quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tudo começa pelo começo

10,9,8,7,6,5,4,3,2,1!!! Fogos por todo o céu. E 2012 está aí.

Mais um ano começou em um piscar de olhos. E, ao deitar na cama e refletir sobre meus propósitos para o ano novo, reparei que dois deles de novo não tinham nada: "mudar minha alimentação e ser fiel no exercício físico".

Lá estava eu mais uma vez querendo mudar a mesma coisa, que até então não tenho tido sucesso nenhum. Como mudar essa realidade? Bom, como diz aquela frase antiga "quem fala se compromete". Então, pretendo compartilhar com todos o meu dia-a-dia de mudança de hábitos, e ao mesmo tempo, abrir espaço para quem quiser me contar e me ajudar também.

Chamei também amigas para entrarem comigo nesse projeto e iremos todas compartilhar cada detalhe com vocês!!

Acreditamos que juntos, tudo fica mais fácil!!

Agora, mãos à obra!! Vamos mudar de vida e emagrecer! E que Maria nos ajude!

Débora Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário